quarta-feira, 30 de abril de 2014

Justin Kurzel poderá ser o diretor de filme de Assassin's Creed



De acordo com o site Variety, o diretor Justin Kurzel pode ser o diretor oficial do filme. Atualmente, ele está finalizando o longa-metragem “Macbeth”, que possui Michael Fassbender (que também está no projeto de Assassin's Creed) e Marion Cotillard no elenco.

A Ubisoft e o estúdio New Regency parecem ter entrado em consenso quano a escolha de Kurzel como diretor, porém um anúncio verdadeiramente oficial não foi realizado. Outros diretores já foram cogitados, inclusive mais conhecidos, como Daniel Espinosa e Garreth Evans, contudo não obtiveram o cargo de diretor da adaptação. Fontes dizem o próprio ator Michael Fassbender, já conhecido de Kurzel, o recomendou para a função.

O filme de Assassin's Creed tem Fassbender com o descendente de uma longínqua linha de assassinos especializados, sendo que ele é hoje um simples bartender. Entretanto, o personagem é sequestrado por uma organização que quer acessar as memórias de seus ancestrais para localizar e coletar artefatos antigos através de um dispositivo chamado Animus.

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário