segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eir Aoi interpretará a abertura de Sword Art Online II


A conta oficial de Sword Art Online II: Phantom Bullet no Twitter anunciou que a cantora Eir Aoi, ficará responsável pelo novo tema de abertura da série, intitulado “Innocence“. Anteriormente, Aoi interpretou o segundo tema de abertura da primeira temporada (Fairy Dance) e o do especial Sword Art Online: Extra Edition (Niji no Oto).
Esta temporada será focada no arco Phantom Bullet, que faz parte da  5ª e 6ª light novel criada pelo autor Reki Kawahara. A trama se passa um ano após o fim dos eventos ocorridos em SAO. Kirito precisa investigar o caso de um jogador que não apenas destrói personagens num jogo online, mas também aqueles que os controlam na vida real.
Já a Aniplex of America anunciou que a nova temporada do anime Sword Art Online será transmitida via streaming mundial logo após sua estreia na TV japonesa em julho. A produtora também confirmou que ainda vai promover diversas pré-estreias da série em eventos dos Estados Unidos, França, Hong Kong, Alemanha, Japão, Coreia do Sul e Taiwan.
Nos Estados Unidos, a série é transmitida pelo Cartoon Network dentro do bloco Toonami. Aqui no Brasil, Sword Art Online está disponível com legendas em português por serviços de streaming (Netflix e Crunchyroll).


Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário