sexta-feira, 4 de abril de 2014

Digimon Story: Cyber Sleuth em 2015 para PS Vita


Fãs de Digimon já podem se preparar para viver mais uma aventura ao lado dos monstrinhos. De acordo com uma mensagem divulgada pela Namco Bandai, os donos de PlayStation Vita vão receber Digimon Story: Cyber Sleuth em 2015.

Neste game, o jogador deve enfrentar hackers que fizeram o upload de alguns vírus especiais em Digital World. Enquanto o protagonista estava viajando para realizar uma investigação, seu corpo no mundo real é afetado, bem como o ambiente ao seu redor. Agora, ele se vê numa luta para tentar descobrir como eliminar o mal que está assolando ambos os mundos e, de quebra, acabar com a zoeira por um fim nos planos dos vilões.

Batalhando por aí 


Segundo informações divulgadas, os jogadores terão vários Digimons para coletar e utilizá-los em diversas batalhas ao longo da jornada. As lutas, aliás, seguem um esquema no qual os bichos mais leves atacam primeiro e os mais pesados se movem posteriormente.

Também foi informado que as viagens entre mundos serão possíveis graças ao uso de uma habilidade especial do protagonista intitulada Connect Jump.

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário