sexta-feira, 11 de abril de 2014

Confira o vídeo onde mostra Charizard e Greninja em ação em Super Smash Bros.


Pokémon foi uma das principais estrelas do Nintendo Direct da última terça-feira. Dedicado a Super Smash Bros, a conferência revelou não apenas que Charizard e Greninja serão personagens jogáveis, mas que outros elementos da popular série também estará presente na porradaria.

Exemplo disso é que os jogadores poderão utilizar a clássica Master Ball durante as partidas para invocar outros Pokémon que vão ajudá-lo a surrar seus oponentes. E como não estamos falando de um item qualquer, ele será usado para chamar criaturas raras e lendárias, como é o caso de Arceus, Deoxys, Keldeo e Palkia, que apareceram rapidamente durante a transmissão de ontem.

A novidade pode não parecer grande coisa para muita gente, mas faz bastante diferença para quem já acompanha a série. Nos jogos anteriores, só era possível usar a PokéBall básica, que invocava Pokémon normais. Com a novidade, os jogadores poderão aproveitar a força de monstrinhos muito mais poderosos, o que pode ser vital para sobreviver às arenas.
 

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário