sábado, 21 de setembro de 2013

Novidades de Sábado

E ae pessoal, tudo bom?
Como vocês podem ter percebido, não tenho postado muito aqui no blog, Semana de provas , ai fica meio complicado de postar. Mas a partir de sexta que vem, tudo voltará ao normal.

AMV do Dia - Soul Eater + Yamamoto Takeshi(Katekyo Hitman Reborn)

Soul Eater



Yamamoto Takeshi


Mangá de Super onze será lançado em Setembro

A Editora JBC anunciou que em setembro lançará Super Onze (Inazuma Eleven), mangá produzido por Tenya Yabuno e publicado nas páginas da CoroCoro Comic de 2008 a 2011. A versão nacional será ainda menor que o um meio-tankōbon, transformando 10 volume japonesa em 35.
A mudança de formato se deve a aposta em um público mais infantil, com o preço atrativo de R$4,90. O formato será o 13,5 X 20,5, com cada edição contendo entre 50 e 84 páginas. Sua periodicidade inicialmente será quinzenal.
Além do mangá, Super Onze contou com a exibição de seu anime em TV aberta no Brasil, através da RedeTV.

J-Stars Victory VS: confira dois gameplays do jogo


Durante a Tokyo Game Show 2013 a Namco Bandai divulgou dois vídeos onde podemos ver um pouco do gameplay de  J-Stars Victory VS, jogo produzido em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump para os consoles da Sony, onde heróis conhecidos vão batalhar uns contra os outros.  Assista aos vídeos:


 O jogo conta com os seguintes personagens confirmados até o momento: Ichigo Kurosaki (Bleach), Kenshin Himura (Samurai X), Luffy (One Piece), Toriko (Toriko), Goku (Dragon Ball Z), Naruto (Naruto), Gintoki Sakata (Gintama) e Ryotsu (Kochikame), Vegeta (Dragon Ball), Zebra (Toriko), Gon Freaks (Hunter X Hunter), Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho), Jaguar Junichi (Pyu to Fuku! Jaguar) e Taro Yamada (Chinyuki – Taro to Yukai na Nakamatachi). J-Stars Victory VS será lançado para Playstation 3 e PS Vita ainda este ano.

Novo vídeo de Pokemon: The Origin 


A The Pokémon Company divulgou em seu site oficial um novo video do especial Pokémon: The Origin. 
Pokémon: The Origin vai mostrar como os personagens conseguem seu primeiro pokémon do Professor Carvalho, passando pela luta com Brock, Lance e a Equipe Rocket.
Com produção da Production I.G e XEBEC, o  especial terá 1h e 49 minutos de duração e está programado para ir ao ar no dia 2 de outubro. Já no dia 17 do mesmo mês estreia a 17ª temporada do anime original, Pokémon XY.


Pokémon: The Origin vai mostrar como os personagens conseguem seu primeiro pokémon do Professor Carvalho, passando pela luta com Brock, Lance e a Equipe Rocket.
Com produção da Production I.G e XEBEC, o  especial terá 1h e 49 minutos de duração e está programado para ir ao ar no dia 2 de outubro. Já no dia 17 do mesmo mês estreia a 17ª temporada do anime original, Pokémon XY.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst recebe novo video




Em vídeo divulgado nesta semana pelo canal oficial da Namco Bandai no YouTube, alguns trechos de jogabilidade de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst foram exibidos. Merecem atenção os melhoramentos gráficos que esta edição do jogo recebeu; agora, mais cenas inspiradas em fotografia cinematográfica vão dar as caras durante a jogatina.

Além disso, 38 DLCs customizáveis farão, também, parte do game – será possível, por exemplo, alterar a vestimenta de praticamente todos os ninjas de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst. E mais: agora, o personagem Kabuto Yakushi (Sage Mode) está disponível para jogo.

“Não sou mais uma cobra. Com os poderes que adquiri, me tornei um dragão!”, pode-se ler em um dos trechos do clipe postado acima – que mostra uma batalha insana entre ninjas e um híbrido entre humano e réptil. “Com essas novas habilidades, ninguém pode me tocar”, replica Kabuto Yakushi.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst sai ainda neste ano para o PlayStation 3, Xbox 360 e também aos PCs.
Fonte: YouTube/NamcoBandaiGames.

0 comentários:

Postar um comentário