quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Charizard, Venusaur e Blastoise ganham mega evoluções em novo jogo de Pokemon

Durante a mais recente edição do Nintendo Direct, foram reveladas muitas novidades sobre os jogos Pokémon X e Y que serão lançados para o Nintendo 3DS e 2DS.
Para começar, o professor Sycamore não vai oferecer ao jogador apenas os 3 pokémon iniciais da região de Kalos (Chespin, Fennekin e Froakie), ele também vai dar a oportunidade de escolher 3 da região de Kanto que são muito conhecidos: Bulbasaur, Charmander e Squirtle, que como todos sabem, foram os pokémon iniciais disponíveis nos primeiro jogos da franquia (Red e Blue).
Outra novidade é que o pokémon escolhido será capaz de fazer a última evolução, caso seja utilizada uma mega-stone, ele poderá fazer isso em batalha. Mas para o jogador mega evoluir seu pokémon, também vai precisar de um objeto chamado “mega-ring“, que possui uma pedra misteriosa chamada “key-stone“. Esse objeto deve ser ativado junto com a mega-stone do pokémon para que possa ser feita a mega evolução.
O grande destaque fica por conta das anunciadas mega evoluções de Bulbasaur, Charmander e Squirtle, que agora também poderão mega evoluir para Mega Venusaur, Mega Charizard e Mega Blastoise. Confira as imagens abaixo:

Mega Venusaur: possui uma habilidade chamada “Thick Fat“, o seu tipo segue sendo o mesmo e assim que mega evolui, sua defesa e sua defesa especial se tornam maiores.

Mega Charizard: continua sendo do tipo fogo / voador, possui uma habilidade chamada “Drought” e em sua forma mega terá um ataque especial elevado.

Mega Blastoise: possui um grande hidro canhão em cima de sua cabeça, e continuará sendo do tipo água. Utiliza uma nova habilidade criada para esta geração: “Mega Launcher”, que potencializa os movimentos “Pulse” como Water Puse (pulso de água) e Dark Pulse.

Além das mega evoluções, também foi anunciada outra função para os jogos, o Banco Pokémon (Pokémon Bank), serviço que permite ao jogador guardar seus pokémon online em um servidor central que irá trabalhar com diversas cópias de Pokémon X e Y. Os interessados poderão pagar um valor anual e guardar até 3 mil pokémon. O banco poderá ser acessado de qualquer lugar que possua conexão a internet compatível com o Nintendo 3DS.

Trailer com as Evoluções abaixo:


fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário