quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Gangues Reais ajudaram a criar Falas para GTA 5

Em entrevista à estação de rádio WGN, de Chicago, o roteirista e produtor auxiliar do jogo, “Lazlow” Jones, disse que o estúdio gravou milhares de horas de conversas de membros de gangues em suas casas.
“Quando você grava todas esses personagens você tem autenticidade. No jogo há gangues rivais, de negros, latinos... Nós recrutamos um cara que tem contato com eles, como a gangue salvadorenha, em que um deles tinha saído da prisão um dia antes”, contou.
Segundo Lazlow, os membros das gangues praticamente criaram as dublagens dos personagens. “Eles olhavam para as falas e diziam ‘eu não falo assim’, e a gente dizia ‘ok, diga o que você normalmente fala’”, contou. “Houve muitas seções que nós simplesmente jogamos os scripts fora e falávamos ‘isso é irrelevante, vamos trabalhar em algo real’”.
A segunda novidade é que serão 15 as raças de cães encontradas pelas ruas e casas de Los Santos. Por enquanto, não se sabe se todas as espécies poderão ser adquiridas, ou se a interatividade será limitada ao companheiro de um dos protagonistas.

0 comentários:

Postar um comentário