domingo, 1 de setembro de 2013

'League of Legends' ganha cartão pré-pago que dá dinheiro do jogo

A American Express irá lançar nos Estados Unidos um cartão de débito pré-pago que oferecerá pontos do jogo League of Legends para os usuários que gastarem dinheiro de verdade em outras compras.
De acordo com reportagem do The New York Times, a desenvolvedora Riot Games e a bandeira de cartões irão anunciar o produto nesta quarta-feira (14). Com o personagem Teemo decorando o cartão, os usuários poderão usá-lo para acumular Riot Points, para comprar personagens, fantasias e armaduras e outros bônus.
Ao pedir o cartão, o consumidor ganha mil Riot Points e outros mil quando depositar US$ 20. Ao unir o cartão a uma conta bancária, o jogador ganha outros 10 mil Riot Points e as dez primeiras compras com ele darão mais pontos como bônus.
Para Stefan Happ, gerente geral da American Express, a ação foi desenvolvida para atrair uma geração cada vez mais difícil de ser impactada por meios tradicionais de publicidade. “Isso dá a noção do quão engajados os jogadores estão com esse game. Nós lidamos com lealdade e compromissos duradouros. Esses conceitos são ideais para a perspectiva da audiência”, explicou.
Além de League of Legends, outro jogo deve ter em breve seu cartão. A Blizzard e a Visa fecharam uma parceria para fazer um cartão de crédito do MMO World of Warcraft.  

fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário