quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Revelado possíveis informações sobre os personagens do novo filme de Power Rangers


Os Power Rangers são uma das mais bem sucedidas e longínquas franquias atuais, e agora eles ganharão um grande blockbuster. Confira as possíveis descrições dos protagonistas logo abaixo!

O filme será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque), que tem a missão de criar um filme divertido, porém enraizado no material original. Burk Sharpless e Matt Sazama (O Último Caçador de Bruxas) criaram o roteiro inicial, com Ashley Miller e Zack Stentz o desenvolvendo e lhe dando um tom mais “maduro, porém divertido”, nas palavras de Israelite.
Porém, o sucesso de um filme sempre depende de seus personagens. E fontes do Collider revelaram quais os nomes e personalidades dos protagonistas. Os fãs antigos ficarão felizes ao ver que o filme revisitará alguns personagens da trama original, porém com histórias mais atuais. Confira:

Jason — 17 anos, poderia ser incrível, se não estivesse sempre em seu próprio caminho. Ele era uma lenda na cidade – um zagueiro que tinha tudo para fazer muito sucesso. Todos sabiam seu nome, até que em uma noite Jason sofreu um acidente de carro e estourou seu joelho. Tudo o que ele tinha acabou em um instante e ele se perdeu de seu caminho. No começo do filme, ele é um jovem em busca de redenção; ao final, ele liderará o grupo de jovens cheios de problemas e os ajudará a descobrirem quem realmente são.

Kimberly — 17 anos, legal de uma maneira não-convencional, de uma maneira que as garotas populares gostariam de ser. Na verdade, ela era uma dessas garotas populares, porém, não é mais. Não desde que ela voltou para o colégio após desaparecer por seis meses. São diversos os rumores sobre qual o motivo disso ter ocorrido, porém ela não parece ligar, pois ela voltou com uma nova atitude irritadiça de “rebelde sem causa”. Mas a verdade é que é tudo uma máscara para esconder um segredo que a faz se sentir profundamente vulnerável.

Trini — 17 anos , misteriosa e extremamente inteligente, seus pais estão constantemente mudando a trabalho, fazendo de Trini a eterna “garota nova” no colégio. Uma jovem solitária que é autossuficiente, contemplativa, mas sempre observadora. Tudo o que ela quer é ter um grupo de amigos, porém ela jamais admitirá isso, principalmente para si mesma.

Billy — 17 anos, pequeno e desajeitado, Billy tem problemas para se comunicar e interagir socialmente. É muito esperto e dócil, mas sempre estranho. Algumas vezes de uma maneira engraçada, outras vezes, não.  Billy não tem um filtro social; mostrar suas emoções, entender sarcasmo e lidar com seu transtorno obsessivo compulsivo são desafios constantes. Ele nunca realmente teve um amigo e instantaneamente se aproxima de Jason.

Zack — 17 anos, é o animador de qualquer festa. Sempre um fanfarrão arrogante, Zack é difícil e descolado, pelo menos no exterior. Um cara charmoso que sempre tem uma resposta na ponta da língua e é confiante próximo das garotas. Um ótimo atleta que não gosta de trabalhar em equipe,
Zack fala tudo sobre sua vida, exceto a verdade: ele vive em um parque de trailers com sua mãe solteira e, por causa disso, se sente inferior a todos os seus colegas.

O site nota que, caso as descrições sejam verdadeiras, o filme já está muito a frente das antigas séries, que sempre mostraram os protagonistas como personagens fúteis e rasos, principalmente pois o que todas as crianças queriam ver era o “É hora de morfar!” e os rangers lutando e chamando o Mega Zord.

Contudo, vinte e dois anos após, para que uma franquia de filmes tenha sucesso, é preciso ver mais dos personagens. As descrições mostram que cada um deles possui uma qualidade que pode beneficiar a equipe, porém, também possuem falhas de caráter que podem destruí-la; dando aos personagens profundidade e simpatia do público.
O Power Rangers da Lionsgate e da Saban Entertainment deve chegar aos cinemas em 13 de janeiro de 2017!

Fonte: Legião dos Heróis

0 comentários:

Postar um comentário