sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Novos detalhes sobre Shingeki no Kyojin para Playstation


Em entrevista publicada pelo site Dengeki Online, o diretor executivo da Koei Tecmo (Dynasty Warriors, Samurai Warriors), Hisashi Koinuma, revelou novos detalhes sobre o recém-anunciado jogo de Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs, desenvolvido pela produtora Omega Force para os consoles da Sony.

O projeto teve seus primeiros estágios de desenvolvimento iniciados entre o fim de 2013 e começo de janeiro e fevereiro do ano passado, e segundo ele, será um jogo de ação que traz elementos de “união e sacrifício dos companheiros”, fugindo da proposta de caçar os inimigos como muitos especularam.

A história será totalmente original, escrita pelo autor Hajime Isayama, e vai trazer diversas ideias que ele gostaria de explorar, mas apesar de inédita, vai se iniciar a partir do mesmo ponto que o mangá.
Como a adrenalina é prioridade, a Koei Tecmo espera que os jogadores se divirtam explorando o mundo da série, onde não é preciso destruir um inimigo para avançar na história, como acontece em muitos títulos. Partes da ação jogo foram criadas e refeitas inúmeras vezes para corrigir possíveis erros. O sistema de Manobras Tridimensionais é algo muito importante e a ideia é que o jogador possa utilizá-lo sem problemas e de modo que não comprometa sua posição.

Quanto aos personagens, o diretor faz mistério sobre a possibilidade de controlar Eren Jaeger, mas garante que a ação será rápida e perfeita. Koinuma acompanhou o desenvolvimento desde o início, mas depois que foi promovido a diretor executivo da Koei Tecmo no ano passado, não conseguiu ficar tão presente como gostaria, mas continua ligado a produção, supervisionando sua direção e gestão.

Ele explicou que o PlayStation 4 é a principal plataforma em que o jogo estará baseado, descartando a política anterior da empresa de utilizar o PlayStation 3 como principal, para assim melhorar os títulos para o novo console da Sony e em seguida fazer o mesmo com o PS Vita. Neste caso, o PlayStation 4 tem prioridade total.
Ainda sem título definido, o novo game Shingeki no Kyojin será lançado no Japão para PS4, PS3 e PS Vita durante o inverno, e na América do Norte e Europa em 2016.

FONTE: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário