sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Novos detalhes de Digimon World: Next Order


Algumas screenshots da edição de outubro da revista V-Jump estão circulando, e têm chamado a atenção por mostrarem novidades em relação ao novo jogo da franquia Digimon, intitulado Digimon World: Next Order.

A principal novidade é a de que os jogadores poderão escolher entre um personagem masculino ou feminino, chamados de Takuto e Shiki, respectivamente (nomes padrões que podem ser editados se assim desejarem).


Na imagem podemos ver Shiki em maior destaque ao lado de Biyomon e Palmon, enquanto Takuto aparece na parte de baixo. Maiores informações sobre ambos não foram reveladas.
digimon world next order
Reprodução.

Também foi anunciado um personagem que será aliado dos protagonistas. Seu nome é Kouta Hirose, um estudante do ensino médio. Ao seu lado vemos seu parceiro Guilmon, com o apelido de “Yukimura”. Kouta é descrito como alguém gentil e um ótimo companheiro.

No título, os jogadores acompanharão a história do protagonista estudante do ensino médio que é apaixonado por digimon desde a infância. Um dia, ele (a) decide participar de um torneio Digimon no Japão, mas acaba perdido no Digimundo.
Digimon World: Next Order será lançado pela Bandai Namco Entertaiment para PS Vita em 2016. Confira novas imagens do jogo em nossa página no Facebook.

FONTE: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário