sexta-feira, 4 de julho de 2014

Riot Games decide acabar com o chat público de League of Legends


As coisas têm ficado tão conturbadas no chat público de League of Legends que a Riot Games decidiu fechá-lo de uma vez. De acordo com a empresa, este chat estava cheio de pessoas vendendo RP (o dinheiro do jogo), scammers e oferecendo serviços para passar de “rank” (o seu Elo rating).

Outro problema era a questão da moderação, estes chats ocorrem em tempo real, o que torna tudo mais difícil para os encarregados da Riot Games. Segundo a empresa: “ainda que a experiência nos chats privados seja bem melhor do que a do público, nós ainda queremos desenvolver ferramentas melhores para impedir qualquer tipo de comportamento tóxico e entradas não convidadas. ” Os chats públicos serão desabilitados até que eles possam oferecer uma “experiência útil e acessível”.

Enquanto isso, as mensagens e chats privados vão continuar disponíveis para todos, e a Riot promete que vai trabalhar em aprimoramentos para essa área “com novas opções de usabilidade e novas funcionalidades”. Uma das ideias é permitir que os jogadores e desenvolvedores possam criar e gerenciar “diferentes espaços de sociabilidade”. Os chats públicos serão trazidos de volta “assim que conseguirmos”.

O comunicado oficial, junto da remoção do chat, ocorreu na última atualização de League of Legends.

FONTE(S)
LEAGUE OF LEGENDS FÓRUM
BJ

0 comentários:

Postar um comentário