terça-feira, 1 de julho de 2014

Artniks Dive: Square anuncia novo Final Fantasy para Android e iOS


A Square Enix anunciou nesta segunda-feira (30) um novo game da franquia Final Fantasy que será lançado para dispositivos móveis equipados com sistema operacional Android e iOS. Com o subtítulo de Artniks Dive, o título apresenta gráficos 2D no melhor estilo 16 bits, lembrando muito os RPGs lançados na época do SuperNES.

Ainda não existem muitos detalhes acerca do game, mas já sabemos que ele será protagonizado por personagens inéditos, terá um sistema de batalha por turnos (com visão lateral) e permitirá que os jogadores invoquem cerca de 100 monstros diferentes para ajudá-los no combate. Também está confirmada a existência do clássico sistema de profissões e de uma série de cartas colecionáveis que prestam “homenagens” aos personagens mais marcantes de outros jogos da franquia.

Por fim, a Square afirma que será possível criar armas personalizadas para seus guerreiros a partir de materiais encontrados nos cenários. Por ser um título free-to-play, é provável que Artniks Dive traga uma série de itens e profissões que deverão ser desbloqueadas com o uso de dinheiro real, mas nenhuma informação foi divulgada pela companhia.

O game será lançado no Japão até o fim do ano e através da plataforma GREE (uma espécie de Steam para jogos mobile, muito popular no mercado nipônico). Ainda não se sabe se o título terá uma versão para os jogadores europeus e americanos.

FONTE
BJ

0 comentários:

Postar um comentário