terça-feira, 1 de julho de 2014

FIFA 15: trailer mostra desempenho da Ignite Engine nas novas plataformas

A EA Sports acaba de liberar um trailer que pretende fazer com que fãs de futebol considerem um “upgrade” de plataforma (ou a aquisição de um bom computador). A sequência mostra o belo trabalho da desenvolvedora ao levar a sua franquia para as novas gerações de consoles e PC. Por trás do que foi justamente chamado de “visuais incríveis”, há o desempenho da Ignite Engine — software que pretende conferir realismo sem precedentes para a série.

Mas não se trata apenas de colocar jogadores do tipo “Olha, parece mesmo o Neymar!”. De fato, a ideia é tornar a ideia de simulação ainda mais pronunciada. E isso tanto no que tange a movimentação e as expressões faciais dos jogadores quanto às reações físicas e interações com o ambiente. Em outras palavras, nada de terminar uma partida de 90 minutos com os uniformes impecáveis — é bem possível que haja grama e lama por todo lado.

Embora FIFA 15 deva chegar a todas as plataformas ainda neste ano (como é de prache), quem quiser experimentar o salto gráfico prometido pela EA Sports vai mesmo precisar de um PlayStation 4, de um Xbox One ou de um Windows PC devidamente aparelhado.

FONTE
YOUTUBE
BJ

0 comentários:

Postar um comentário