terça-feira, 1 de julho de 2014

Mighty No. 9: novo vídeo de gameplay e Call com visual remodelado



Em uma nova atualização sobre o seu jogo Mighty No. 9, a Comcept apresentou um novo vídeo de jogabilidade do game. Além de apresentar recursos já conhecidos, é possível notar novos movimentos do personagem, como o dash rasteiro.

Ao mesmo tempo, a desenvolvedora também apresentou novas imagens do novo modelo de Call, uma personagem de suporte que também poderá ser selecionada pelos jogadores. De acordo com o texto de apresentação, Call contará com movimentos diferentes do protagonista principal, uma vez que ela não foi projetada para as batalhas. No entanto, ela conta com alguns truques, como o que parece ser um jetpack nas suas costas.


Mighty No.9 foi apresentado pela Comcept no site Kickstarter no ano passado, tendo uma campanha de financiamento bem-sucedida que conseguiu arrecadar US$ 3,8 milhões – mais de quatro vezes o valor pedido pela companhia originalmente. O game está previsto para ser lançado em 2015, em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation Vita, Nintendo 3DS e PC.


FONTE
MIGHTY NO. 9 KICKSTARTER UPDATE #55
IMAGENS
MIGHTY NO.9 KICKSTARTER UPDATE #55

0 comentários:

Postar um comentário