quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Yu-Gi-Oh! Arc-V - Novas informações


A revista V-Jump divulgou através de suas páginas mais informações sobre Yu-Gi-Oh! Arc-V, nova série da franquia que estreia em abril no Japão.
Kensho Ono (Tetsuya Kuroko em Kuroko no Basket) vai dublar o protagonista Yūya Sakaki, que adora divertir as pessoas e sonha em ser um “duelista do entretenimento” para alegrar a todos.
Yoshimasa Hosoya (Junpei Hyūga em Kuroko no Basket) empresta sua voz a Reiji Akaba, presidente da poderosa Leon Corporation. É um duelista de elite e extremamente inteligente.
Por último, Yuuna Inamura (Mayu Ootsuka em Darker than Black) dubla Yuzu Hiiragi, uma garota muito forte que já foi amiga de infância de Yuya. Seu pai é o diretor da academia Yusho Juku, onde ela e Yuya treinam para serem duelistas.
A história se passará numa cidade costeira do Japão chamada Maiami, um lugar onde os duelos fazem um grande sucesso e é uma febre mundial, graças a Leon Corporation. Todas as crianças sonham em um dia se tornar grandes duelistas profissionais e estudam em academias que ensinam as regras dos duelos. Na Yusho Juku, estuda o protagonista da série, Yuya, que um dia vai parar em um duelo onde enfrentará o campeão profissional.
Yu-Gi-Oh! Arc-V estreia no dia 6 de abril na TV Tokyo.

Fonte:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário