quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Enredo de Digimon Story: Cyber Sleuth revelado


Os monstrinhos digitais estão a caminho de retornar ao Vita em Digimon Story: Cyber Sleuth e, depois de muita espera, a Namco Bandai finalmente revelou mais alguns detalhes do novo game. Na última edição da revista japonesa Jump, o estúdio trouxe mais alguns detalhes sobre o enredo, explicando como será o início desta aventura.

Segundo a publicação, o jogador assumirá o papel de um jovem hacker que perde seu corpo após um incidente cibernético e que, por alguma razão, desperta seu “Data Body”. Só que esse corpo digital permite que ele use a habilidade Connect Jump, transitando entre o mundo real e o digital a qualquer momento.

A partir disso, o herói terá de se aliar aos Digimon para investigar uma onda de casos semelhantes e que isso envolverá as duas realidades. A revista ainda trouxe uma imagem que mostra o personagem ao lado de alguns monstrinhos, como Agumon, Angewomon, Terriermon e Palmon, mas certamente teremos mais encontros ao longo da campanha.


Por fim, a Namco aproveitou para revelar que a arte do game está sendo feita por ninguém menos do que Yasuda Suzuhito, famoso por criar os mundos de Shin Megami Tensei: Devil Survivor e Digimon World Re:Digitize.

Digimon Story: Cyber Sleuth chega ao Vita no ano que vem.

FONTE
GEMATSU
SILICONERA

0 comentários:

Postar um comentário