segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Próximo Call of Duty será feito para a próxima geração


Call of Duty divide o trono dos shooters com Battlefield – ao menos naquilo que se reflete em números de vendas. A última empreitada da franquia, Ghosts, recebeu versões para a atual geração e a próxima. Mas o próximo CoD será “primariamente desenvolvido” para os consoles da próxima geração, de acordo com Eric Hirshberg, CEO de publicação da Activision.

Quem está cuidando do próximo game da série, aos que não sabem, é a Sledgehammer Games, estúdio que, segundo o executivo, está “lidando muito bem” com a arquitetura da nova geração.

“[O estúdio] Sledgehammer está concebendo [o jogo] como um desenvolvimento da próxima geração. Obviamente, no ano de transição de consoles, qualquer um que tiver desenvolvido um jogo que pegou o cruzamento das gerações teve de lidar com o fato de que havia tecnologia nova chegando, e muitos aspectos do desenvolvimento teriam de ser alterados... Agora que os hardwares da nova geração estão aí no mercado, eles serão nosso desenvolvimento inteiramente prioritário”, explicou o executivo em entrevista ao site IGN.

Que o próximo Call of Duty “benza” o PlayStation 4 e o Xbox One (além do PC e do Wii U, naturalmente).

0 comentários:

Postar um comentário