sábado, 1 de fevereiro de 2014

The Amazing Spider 2 terá roupas alternativas


Enquanto nos últimos tempos houve muitas notícias em relação a produção do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2”, pouco havia sido revelado a respeito do jogo da Beenox baseado no novo filme. Finalmente isso mudou graças a uma publicação do produtor executivo do game, Stephane Gravel, no PlayStation Blog.

Enquanto o texto de Gravel comenta sobre alguns aspectos da produção do mundo aberto do jogo, o produtor ofereceu algumas revelações interessantes respondendo aos leitores na seção de comentários. De acordo com ele, diversas roupas alterativas (como as presentes nos jogos do Aranha do PSOne) poderão ser desbloqueadas. Além disso, cada uma delas contará com bônus únicos que poderão receber upgrades ao longo da campanha.

Já em outro momento Gravel também comentou sobre a função Remote Play, que estará disponível na versão do game para o PlayStation 4. Segundo o produtor, o game receberá controles otimizados para se adequar ao portátil da Sony nesse modo.

Em desenvolvimento pela Beenox, The Amazing Spider Man 2 está previsto para ser lançado no final do ano pela Activision em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC.

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário