sábado, 5 de outubro de 2013

Sessão Nostalgia: Beyblade

Ahhhh Beyblade, o que falar desse anime?

Foi um anime que marcou muito a minha infância, eu acho que todo mundo, já teve pelo menos uma beyblade.

O que seria uma beyblade?

Beyblade nada mais é que um Pião com um monstro Dentro, chamado de  Feras-Bit, usados em meio a batalha.
Esse anime foi direcionado a Crianças e conseguiu uma legião de fãs muito grande
 Uma das coisas realmente interessantes sobre esse anime, é que não mostra só a necessidade de vencer o campeonato e sim, mostra meio que as características dos personagens. E isso é um aspecto super positivo da série, o que me atraiu bastante quando era criança.
Em termos de enredo, este anime é um torneio padrão shonen. A série pode ser facilmente dividida em cinco arcos, cada um em um torneio.
O anime Beyblade é licenciado pela Nelvana na América do Norte, onde sofreu várias modificações, como nos nomes e falas dos personagens,na trilha sonora e também alguns cortes e personagens inventados, que só aparecem pela voz (Dizzi, AJ Topper e Brad Best).

Tudo mundo se sentia o jogador quando ganhava um batalha, na escola, entre os amigos, depois de ouvir aquela famosa frase: Let-it-rip.
Viajava muito, imaginava como serie legal, ativar o poder da fera-bit. Existiam muitos modelos de bayblade, aquelas que podiam trocar peças, outras metalizadas. (Eu lembro que eu tinha uma, dessas que podia trocar as peças e fui batalhar com uma toda metalizada, acho que foi meio idiotice, com um golpe, ela ficou toda destruida :/ fiquei muito triste na epóca kkkkk).
Enfim... Só para concluir... Beyblade foi um anime que marcou muito a minha infância, vinha correndo da escola só pra assistir. Só conseguia ver metade, mas já valia muito a pena.
Então é isso pessoal, LET-IT-RIP. 

Abertura:




0 comentários:

Postar um comentário