quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O filme do RPG online World of Warcraft será lançado em 18 de dezembro de 2015

A Blizzard Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (2), que o filme do RPG online World of Warcraft será lançado em 18 de dezembro de 2015. O longa será distribuído pela Universal Pictures.

O filme será dirigido pelo filho do cantor David Bowie, Duncan Jones  – que comandou filmes como Lunar e Contra o Tempo –, e rumores apontam para Colin Farrel e Paul Dano como protagonistas. O enredo ainda é mantido em sigilo.

“A oportunidade de fazer algo como Warcraft é uma em um milhão. Você espera ter a chance de fazer filmes onde você realmente mergulha na fantasia”, disse Jones na Comic-Com, em julho, em San Diego. “Nem todos os cineastas tem a chance de começar do zero e construir algo enorme. Eu sei o quão sortudo eu sou e estou muito empolgado para fazê-lo.”

A adaptação do jogo para as telonas foi anunciada na E3 de 2006. Na época, o diretor de Homem-Aranha Sam Raimi foi escalado para o trabalho, mas abandonou o projeto ao alegar que a Blizzard não soube geri-lo.

A produção do filme está sendo orçada acima dos US$ 100 milhões. World of Warcraft começa a ser filmado em janeiro de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário