terça-feira, 29 de outubro de 2013

Jogos de Os Caveleiros do Zodíaco pode ganhar dublagem em breve

Quem está sempre reclamando da falta de dublagem nos jogos de Os Caveleiros do Zodíaco, já pode começar a comemorar. A Namco Bandai já estuda a possibilidade dos futuros jogos da série virem acompanhados das vozes clássicas da dublagem do anime. A afirmação foi feita por Jason Enos, gerente de marcas da Namco Bandai, durante uma entrevista ao site Omelete.
Segundo ele, a dublagem é uma evolução natural, uma vez que a capa é traduzida, os menus, além do acréscimo de legendas, o que faltaria apenas são as vozes em português dos personagens. O sucesso de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil é algo que a Namco não vai ignorar, e graças ao grande número de fãs, a empresa acredita que é importante localizar 100% o jogo e isso está nos planos da Namco para futuros lançamentos da franquia.
Devido o enorme sucesso de Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, lançado em maio de 2012, o executivo acredita que CDZ: Bravos Soldados fará ainda mais sucesso, e deve chamar atenção não apenas dos fãs da série, mas também daqueles que ainda não tem familiaridade com a franquia.
Jason disse que o jogo é muito divertido de ser jogado e é um bom título de luta e disse que para aqueles que conhecem o anime e mangá de Saint Seiya, jogar com personagens dos três arcos (Santuário, Poseidon e Hades) será uma experiência inovadora e emocionante, devido a grande quantidade de lutadores.

0 comentários:

Postar um comentário