segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ultimate Ninja Storm Revolution - Mãe de Naruto é a nova lutadora


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution acaba de ter uma nova personagem revelada em uma das páginas da Weekly Shonen Jump (a revista que lança o mangá do famoso ninja laranja). Aparecendo pela primeira vez em um game de luta da série, temos nada menos que Kushina Uzumaki – sim, a mãe de Naruto finalmente dá as caras no campo de batalha.

Segundo o site Anime News Network, que traduziu a página da revista, Kushina não será apenas uma lutadora disponível para as batalhas. Ela também vai aparecer no modo "Shinobu Katsugeki”, mostrando a interação da kunoichi com seu marido Minato Namikaze o time sob treinamento dele (os jovens Kakashi, Obito e Rin).


A grande pergunta que isso gera é: quais serão as habilidades da kunoichi? Antes que você pense em algo como os absurdos poderes que Karin Uzumaki manifestou nos mais recentes capítulos do mangá ou mesmo nas correntes de chakra conjuradas por Kushina para controlar a Kyuubi, parece que ela lutará com um estilo bem... Incomum.

Como é possível ver em uma das imagens da página, a arma usada pela personagem é uma “frigideira voadora”; logo, espere um estilo de luta muito mais cômico para ela.

Prometendo novas mecânicas de jogo para a série e personagens nunca antes trazidos para os games, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution chega em setembro deste ano para PS3 e Xbox 360.

FONTE

BJ

0 comentários:

Postar um comentário