quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sledgehammer tratou Call of Duty: Advanced Warfare como uma nova franquia


Em entrevista à revista Game Informer, Grien Schofield, co-fundador Sledgehammer, comentou que a companhia tratou Call of Duty: Advanced Warfare com o mesmo cuidado dedicado a um título de uma nova franquia.
“Esse foi um grande desafio criativo para nós. Afinal, tudo neste jogo é novo, como a presença de algumas grandes experimentações nas mecânicas principais de jogo que vão afetar o multiplayer e todos os modos do jogo”, explicou, ao mesmo tempo em que pediu um voto de confiança dos fãs.
Na mesma entrevista, o diretor de desenvolvimento Aaron Halon também comentou sobre algumas das novidades que o game vai apresentar. De acordo com ele, além de a companhia ter se comprometido a garantir uma taxa de 60 quadros por segundos, os jogadores poderão utilizar alguns equipamentos inovadores, como a armadura especial utilizada pelo protagonista Mitchell. Entre os upgrades que os jogadores podem realizar no equipamento durante a campanha principal, está a adição de um modo stealth e força sobre-humana.
Call of Duty: Advanced Warfare está previsto para ser lançado mundialmente no dia 4 de novembro, em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

FONTEBJ

0 comentários:

Postar um comentário