quarta-feira, 7 de maio de 2014

Novos títulos de jogos de Pokémon são registrados na Europa


Em agosto do ano passado, um vídeo divulgado pela Nintendo deu a entender que a empresa estava desenvolvendo um jogo de luta baseado no universo de Pokémon. Mostrado durante a Pokémon Game Show, um pequeno trecho mostrava o que parecia ser uma luta entre um Mega Lucario e um Mega Blaziken em um cenário compatível com o que o Wii U é capaz de fazer graficamente.

Embora pouco tenha se falado sobre essa possibilidade deste então, dois registros feitos pela companhia japonesa no dia primeiro de maio indicam que essa possibilidade não deve ser descartada. Nessa data, a Nintendo registrou as marcas Pokkén Fighters e Pokkén Tournment na Europa, algo que já havia sido feito no ano passado nos Estados Unidos.

Infelizmente, essa atitude não vem acompanhada por qualquer espécie de informação complementar sobre o novo jogo, tampouco serve como comprovação de que ele realmente existe. No entanto, levando em consideração a popularidade dos monstrinhos de bolso e a situação atual do Wii U, um game com esses moldes poderia se provar uma verdadeira mina de ouro para a Nintendo e ajudar o console a ganhar um melhor ritmo de vendas, algo que ele precisa muito para conseguir sobreviver.

FONTE
NINTENDO LIFE

0 comentários:

Postar um comentário