quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nova expansão de World of Warcraft está sendo produzida



 A Blizzard pretende lançar expansões de World of Warcraft com mais frequência, sendo que a seguinte após Warlords of Draenor (anunciada durante a BlizzCon, no último fim de semana), já está sendo produzida. A revelação foi feita pelo presidente da companhia, Mike Morhaime, em uma entrevista ao site Polygon.

De acordo com Morhaime, as expansões são importantes para manter os jogadores ativos (e assinando). “É papel da nossa equipe de desenvolvimento encontrar maneiras de fazer o jogo evoluir e mantê-lo relevante. Nós vemos expansões como uma grande oportunidade para fazer isso”, comentou.

Morhaime reconheceu também a necessidade de lançar novos pacotes de conteúdo mais rapidamente. Desse modo, a Blizzard já começou a investir no desenvolvimento de sua equipe e de recursos para poder manter esse padrão de atualização.

“Nós nunca fizemos isso no passado. Nós sempre pensamos em uma expansão por vez em um modelo de criação bastante linear. Agora, enquanto estamos desenvolvendo esta expansão, já pensamos ao mesmo tempo na próxima”, explicou o executivo.

0 comentários:

Postar um comentário