sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Datas de lançamento de Yaiba: Ninja Gaiden Z são divulgadas



O sanguinolento e excêntrico Yaiba: Ninja Gaiden Z será lançado no dia 04 de março na América do Norte, no dia 28 de fevereiro na Europa e em 06 de março no Japão aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360; PCs também recebem versão do jogo. E além de ter tido suas datas de lançamento reveladas, o game foi agraciado ainda por mais um icônico trailer.

Na pele de Yaiba, um ninja ciborgue sedento por ação, você terá de enfrentar zumbis e aprimorar, ao mesmo tempo, suas técnicas de combate. Em vídeo publicado pela Tecmo Koei Europe Ltd. na data de ontem (31), novos mecanismos de ataque foram demonstrados: empunhe sua espada e faça picado de seus inimigos, utilize uma visão capaz de perceber zumbis que se escondem atrás de paredes e use seu braço para partir os seres mortos ambulantes ao meio.

O visual do jogo, conforme bem podemos perceber, é baseado na estética de HQs. “É um estilo de quadrinhos americanos, que foi criado pela Spark Unlimited. [O título] é diferente de outros games japoneses. Mas acreditamos que nossa chance está em conquistar o interesse [da comunidade gamer] por meio da irreverência”, disse Keiji Inafune ao site VG24/7.

FONTE
VG24/7
YOUTUBE/TECMOKOEIEUROPELTD
KOTAKU

0 comentários:

Postar um comentário