sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Filme CDZ: A Lenda do Santuário tem novas informações

A Toei Animation finalmente inaugurou o site oficial do filme em CG dos Cavaleiros do Zodíaco, que agora também conta com um logotipo e título oficial, ele irá se chamar Lenda do Santuário (Legend of Sanctuary). A frase postada na primeira imagem do filme por Masami Kurumada (A lenda de Seiya começa aqui) fazia uma alusão direta ao título. O longa-metragem também será uma forma de homnenagear Kurumada por seus 40 anos de carreira.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário será lançado entre os meses de junho e julho de 2014. Aqui no Brasil, em 2011 foi noticiado que a Playarte já estaria negociando os direitos de exibição do longa-metragem, mas nada mais foi falado sobre o assunto. Em março deste ano, a Toei disse que estaria trabalhando para que a estreia fosse simultânea.
Por enquanto, não existe nenhum trailer ou mais informações sobre o filme, mas novos detalhes deverão ser divulgados através do site oficial.
O site daily.co.jp divulgou mais algumas informações sobre o novo filme. O título A Lenda do Santuário foi uma escolha de Masami Kurumada, que também vai estar diretamente envolvido na produção, que terá roteiro de Tomohiro Suzuki e direção de Keiichi Sato.  A página também divulgou uma nova imagem do filme onde é possível ver Seiya de Pégaso em CG, algo que já começou a causar muita controvérsia.

fonte: ANMTV


0 comentários:

Postar um comentário