quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dicas para ter cartas no Yu-Gi-Oh Duel.

O Yu-Gi-Oh! Duel Links é o game de cartas grátis para download em celular Android ou iPhone (iOS). O aplicativo promete relembrar a época do desenho animado e também do jogo em si, que tem regras dinâmicas e combates entre monstros. É possível jogar e obter cartas raras e boas para realizar combos mais devastadores ou melhorar o seu deck. No passo a passo do tutorial abaixo, aprenda como conseguir ou comprar cartas.

Formas mais trabalhosas

Em Yu-Gi-Oh! Duel Links, é possível obter novas cartas de cinco formas, mas algumas delas vão dar mais trabalho ao jogador. A primeira é subir de nível com seu personagem do deck escolhido. Quanto maior for o nível, mais cartas ele vai obter para melhorar o baralho. A segunda forma é conseguir pontuação alta após cada duelo. Quanto mais alto o ponto, mais chances de abrir um baú e ganhar cartas.


Já a terceira forma para obter novas cartas fica disponível apenas no nível sete, e por isso é a mais demorada: por meio da troca de cartas. A quarta forma envolve as recompensas obtidas a cada nível, checando-as no nível do personagem, no topo da tela.

A forma mais indicada para conseguir as cartas é mesmo comprando-as. O bom de Yu-Gi-Oh! Duel Links é que podemos comprar sem gastar dinheiro real, apenas gemas, que são obtidas nos duelos e também com recompensas. Assim é possível conseguir pacotes e tentar a sorte ao retirar cartas raras ou ultrarraras. Siga os passos:




Passo 1. A partir do nível 2, a loja estará disponível. Arraste a tela até a opção loja:


Passo 2. Dentro da loja, escolha o tipo de pacote que deseja comprar com gemas – no início temos apenas um, com mais destravados adiante no game:



Passo 3. Cada pacote costuma custar 50 gemas, mas os preços podem variar, de acordo com algum período promocional. Toque no pacote 1 para efetuar a compra e confirme:


Passo 4. O pacote ficará visualmente disponível na sua tela, passe o dedo para “rasgar” seu lacre e abrir para revelar as cartas obtidas:




Passo 5. Agora, basta checar os cards e ver quais saíram no pacote. Em seguida, modifique o seu baralho com as cartas conseguir. 


FONTE: TechTudo



0 comentários:

Postar um comentário