quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dragon Ball: Xenoverse é confirmado para o mercado ocidental


Depois de fazer um anúncio empolgante na E3, Dragon Ball: Xenoverse mostrou que a série criada por Akira Toriyama ainda pode brilhar (e muito) dentro dos video games. Para isso, a Namco buscou a mesma produtora por trás da franquia Dragon Ball Z: Budokai para levar as aventuras de Goku também para a nova geração de consoles. A outra boa notícia é que o jogo não ficará exclusivo para o mercado oriental, sendo confirmado recentemente para os Estados Unidos e para a Europa.

Além das épicas brigas que marcaram toda a série, Dragon Ball: Xenoverse se manterá focado na imersão, trazendo gráficos detalhados, ambientes novos e até mesmo lutadores misteriosos. Embora o contexto e a história possam ser um pouco diferentes dos que conhecemos, Vegeta, Frieza, Cell e outros inesquecíveis personagens passarão novamente pelas telinhas – e quem sabe ainda teremos a oportunidade de ressuscitar mais algumas vezes o Kuririn pela história de Dragon Ball.

Dragon Ball: Xenoverse será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, mas a Namco ainda não divulgou uma data certa para o jogo sair nas prateleiras.


FONTE
ALL GAMES BETA

0 comentários:

Postar um comentário