sábado, 21 de junho de 2014

Digimon Story: Cyber Sleuth ganha novo trailer e detalhes


A Bandai Namco acaba de liberar mais um trailer de Digimon Story: Cyber Sleuth. Eater, novo jogo da franquia que será lançado para PS Vita em 2015. O autor Suzuhito Yasuda (Durarara!) assina o desenho dos personagens. Assista:
 

No papel de um “cyber detetive”, o jogador terá que investigar estranhos incidentes que acontecem no mundo digital e real na companhia de seu digimon e amigos humanos (Arata Sanada e Nokia Shiromine).
A Weekly Shonen Jump também divulgou em suas páginas que Digimon Story: Cyber Sleuth contará com um novo personagem desenhado por Ito Ogure. Ele será um glitch do ciber espaço que consome dados de seres humanos e digimons que ficam próximos a ele. Na imagem publicada pela revista também vemos outro personagem inédito vestido de branco, mas sem maiores detalhes sobre ele. Foi dito apenas que ao encontrá-lo, não será possível retornar ao mundo real.
Também foi revelado que o jogo contará com um sistema de batalha chamado “Active Turn Battles”, que consiste em mudar a ordem dos turnos dos digimon, mas isso dependerá de alguns fatores como velocidade ou técnicas usadas. Os combos também farão parte do jogo e serão ativados quando a amizade entre o protagonista e seu digimon estiver num nível aceitável.

FONTE
ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário