sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Novidades de Sexta

Depois de uma semana sem postar nada no blog devido à problemas com a internet, estamos de volta.


Confira as principais notícias desses últimos dias abaixo:


Assista a abertura do game J-Stars Victory Vs


Foi divulgado pela Namco Bandai, através do seu canal no youtube, o novo trailer de J-Stars Victory Vs, jogo que comemora os 45 anos da revista Shonen Jump, no qual mistura vários personagens de anime em batalhas uns com os outros.
O vídeo mostra o tema de abertura do game, que se chama “Fighting Stars“.
O game será lançado dia 19 de Março, até lá muitas novidades irão surgir.
Confira o vídeo abaixo:

 

Foi divulgada a abertura Ocidental de Pokémon the Series: XY


O Cartoon Network começou a exibir nos Estados Unidos Pokémon the Series: XY (Pokémon XY), 17ª temporada do anime, e como acontece sempre, a abertura passou por algumas modificações.
Mas o que chamou atenção foi música de abertura utilizada pelos americanos, uma nova versão de Gotta catch ‘em all, que foi tema da primeira temporada da série quando esta chegou ao Ocidente em 1998. Assista ao vídeo e veja como ficou:

Fonte: ANMTV


Divulgado o visual de mais um Cavaleiro de Ouro no filme em CG de Os Cavaleiros do Zodíaco

O site oficial do filme em CG dos Cavaleiros do Zodiáco, revelou o visual de mais um Cavaleiro de Ouro, o nome foi Shaka de Virgem, confira o visual dele:


Shaka é o quarto Cavaleiro com o visual revelado, antes dele foi revelado de Leão, Aldebaran de Touro e Shura de Capricórnio.


Site de vendas sugere que 'GTA V' pode ser lançado para PC em breve


A versão francesa do site de vendas online Amazon listou momentaneamente entre seus produtos a aguardada versão para PC de Grand Theft Auto V. Lançado em 2013 para Xbox 360 e Playstation 3, o jogo rapidamente se tornou o game mais badalado do ano, mas frustou os gamers de computador pela demora no lançamento.

Fonte: Terra

Obrigado a todo mundo que colaborou ajudando o blog, seja votando ou divulgando, isso nos ajudou muito. Muito obrigado, sempre que puderem dar uma força pra gente divulguem. Toda ajuda é bem vinda. 

^^

0 comentários:

Postar um comentário