World Tour
Há alguns itens que fazem com que Mario pare ou ande para trás, dependendo da estratégia da fase. O modo padrão promete ser dividido em fases e mundos, como é nos jogos clássicos do personagem. Ainda não há menção de quantas fases serão exatamente, mas espere por um conteúdo digno da série.
Toad Rally
O modo Toad Rally é o multiplayer online do jogo. Nele, você pode desafiar amigos e competir para ver quem coleta mais moedas nas fases. A competição é assíncrona, ou seja, sem saber em tempo real a performance do competidor.
Ao final de cada fase, as moedas são contabilizadas e quem coletar mais vence, ganhando bônus no jogo. Há itens especiais e exclusivos do multiplayer, como o Coin Rush, capaz de fazer aparecer ainda mais moedas para o jogador.
Kingdom Builder
De acordo com o item que o jogador comprar ou posicionar, será possível jogar uma fase bônus, que dá direito a ainda mais moedas, bilhetes e personagens – como Luigi, Toad, Yoshi e mais –, que poderão ser usados no lugar de Mario, dentro dos outros modos. Novos bônus podem ser adicionados via atualizações.
Fases gratuitas e pagas
Super Mario Run será gratuito, mas com fases limitadas. A versão completa, sem qualquer tipo de limitação, custará US$ 10, ou cerca de R$ 35, de acordo com a cotação do dólar no fechamento desta matéria.
Ainda não há detalhes de “quão limitado” o jogo será em sua versão grátis. A previsão é que seja como em outros jogos mobile, nos quais é possível jogar, mas com bastante dificuldade para evoluir e ganhar elementos e bônus grátis.
Online sempre
O título só pode ser jogado com uma conexão ativa com a Internet, seja 3G, 4G ou Wi-Fi. O jogo não funcionará offline de forma alguma. A Nintendo não explicou o motivo da decisão.
E chega quando ao Android?
Previsto para 15 de dezembro no iOS (iPhone), o jogo chegará em “data posterior” para Android. A data ainda não foi revelada pela Nintendo. Os fãs da plataforma deverão esperar por um anúncio oficial.
FONTE: TECHTUDO
0 comentários:
Postar um comentário