Ainda não existem muitos detalhes acerca do game, mas já sabemos que ele será protagonizado por personagens inéditos, terá um sistema de batalha por turnos (com visão lateral) e permitirá que os jogadores invoquem cerca de 100 monstros diferentes para ajudá-los no combate. Também está confirmada a existência do clássico sistema de profissões e de uma série de cartas colecionáveis que prestam “homenagens” aos personagens mais marcantes de outros jogos da franquia.
Por fim, a Square afirma que será possível criar armas personalizadas para seus guerreiros a partir de materiais encontrados nos cenários. Por ser um título free-to-play, é provável que Artniks Dive traga uma série de itens e profissões que deverão ser desbloqueadas com o uso de dinheiro real, mas nenhuma informação foi divulgada pela companhia.
O game será lançado no Japão até o fim do ano e através da plataforma GREE (uma espécie de Steam para jogos mobile, muito popular no mercado nipônico). Ainda não se sabe se o título terá uma versão para os jogadores europeus e americanos.
0 comentários:
Postar um comentário