“Nós estamos conversando agora com pessoas que têm forte visão, e que também possuem equipes para colocá-las em prática”, disse Jefferson em entrevista ao site Polygon, acrescentando que a Marvel não está preocupada com datas de lançamento. “Nós queremos dar predominância à qualidade, lançado as coisas apenas quando estivermos prontos.”
Ele continua: “Nós temos sido muito mais seletivos e comedidos em nossa abordagem de parcerias. Me parece que, no início dos licenciamentos para jogos, a coisa ficava mais em um ‘Vamos despejar algo, lançar uma pancadaria qualquer, fazer dinheiro e cair fora’”. Como resultado, ele reconhece que “muitos daqueles jogos eram porcarias”.
“Nós estamos focando mais em qualidade agora do que jamais fizemos no passado, e se isso significar menos jogos, então que sejam menos jogos”, disse o executivo ao referido site. “O que importa é que nós alcancemos um padrão de qualidade elevado e que possamos mantê-lo.”
Experiências interconectadas
Trocando em miúdos, o que a Marvel busca são projetos mais “inteligentes” e que possam também se ligar a todo o universo multimídia criado pelo selo — tanto aos quadrinhos quanto aos filmes e também aos programas de TV. Isso sem se descuidar, entretanto, de uma história mais “imersiva”, necessariamente ligada à natureza de cada personagem.
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