Falando ao site GamingBolt, Thorsted declarou que o Xbox One não vai ficar à sombra dos computadores graças ao seu acesso fácil para desenvolvedores, poder gráfico e características únicas. Para ele, esses aspectos vão fazer o console sobreviver um pouco mais ao avanço do tempo numa batalha contra o PC.
Ele também disse que para a sua produtora, que está trabalhando em Max: The Curse of Brotherhood, lidar com o Xbox One tem sido uma experiência tranquila. Somado a isso, o diretor também ressaltou que as especificações do console da Microsft ajudaram a Press Play a abrir mão de várias "trapaças" para fazer os games rodarem em video games.
"Comparado com o PC, trabalhar com o Xbox One é algo muito bom. Você sabe exatamente as especificações e resoluções que quer para fazer o game rodar, além de ter informações sobre sistemas como Achievements e DVR. Produzir para o novo console da Microsoft é como presumir que todos os jogadores possuem um PC com uma certa configuração, o que ajuda na hora de desenvolver os jogos", ponderou Thorsted.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário