Segundo ele, a dublagem é uma evolução natural, uma vez que a capa é traduzida, os menus, além do acréscimo de legendas, o que faltaria apenas são as vozes em português dos personagens. O sucesso de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil é algo que a Namco não vai ignorar, e graças ao grande número de fãs, a empresa acredita que é importante localizar 100% o jogo e isso está nos planos da Namco para futuros lançamentos da franquia.
Devido o enorme sucesso de Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, lançado em maio de 2012, o executivo acredita que CDZ: Bravos Soldados fará ainda mais sucesso, e deve chamar atenção não apenas dos fãs da série, mas também daqueles que ainda não tem familiaridade com a franquia.
Jason disse que o jogo é muito divertido de ser jogado e é um bom título de luta e disse que para aqueles que conhecem o anime e mangá de Saint Seiya, jogar com personagens dos três arcos (Santuário, Poseidon e Hades) será uma experiência inovadora e emocionante, devido a grande quantidade de lutadores.
0 comentários:
Postar um comentário