Do celular…
O Google é dono do sistema operacional para celulares que mais cresce atualmente, o Android. E como os celulares estão ficando mais potentes, com telas maiores e com enormes resoluções, cada dia mais as pessoas acabam transformando seus smartphones em centrais de jogos.
E um dos principais motivos que leva as pessoas a jogarem no celular, além da facilidade de tê-lo sempre à mão, é o fato de que basta entrar na loja de aplicativos e baixar milhares de jogos, gratuitos em sua grande maioria. E até mesmo os games pagos normalmente não custam mais do que alguns reais e possuem qualidade comparável a dos grandes consoles. Assim a jogatina no celular se torna uma ótima pedida.
Sendo assim, o Google resolveu trazer essa jogatina para outro nível.
… para os consoles
Celulares podem até ser bons para jogar, mas nada substitui o bom e velho console, com controles e todas aquelas facilidades para jogar. Assim o Google, que já possui um dos sistemas com maior número de jogos gratuitos e pagos do mundo, resolveu desenvolver um console de videogame para entrar nesse mercado dominado pela Sony, Microsoft e Nintendo.
Como algumas das maiores empresas de games do mercado (Electronic Arts, Gameloft e outras) produzem jogos para Android as dezenas, o Google resolveu usar seu sistema pronto para criar um console. Assim, já no lançamento, o videogame terá milhares de jogos, sendo muitos deles totalmente gratuitos, dando a possibilidade de uma pessoa poder se divertir sem ter que gastar nenhum tostão, além do que for gasto na compra do console, que deve ser barato, afinal a política de venda do Google é sempre “vender mais, pelo o menor preço possível".
Ainda não existem detalhes sobre esse console, mas é quase uma certeza, basta esperarmos para mais dados surgirem! Então e só torcer, pois quanto mais opções melhor, ainda mais aquelas que sejam boas e baratas!
0 comentários:
Postar um comentário