sábado, 14 de janeiro de 2017

Qual foi o primeiro pokémon a ser criado? Quem é esse Pokémon?


Quando a maioria das pessoas pensa no primeiro Pokémon, o Pikachu é o monstro de bolso mais apontado como o original. Se o ratinho amarelo era o seu palpite, você está errado. O primeiro Pokémon também não é Bulbasaur – o número 1 da Pokéagenda – ou qualquer um dos iniciais típicos. Talvez dentro do Mundo Pokémon, o primeiro de todos tenha sido Arceus, que criou o Universo, ou Mew, que tem o DNA de todos os Pokémons, mas estamos falando do nosso mundo real aqui. Na verdade, você nunca vai adivinhar a resposta correta.

É o Rhydon.


Este grande Pokémon cinzento parece ser parte dinossauro, parte rinoceronte. Como a forma evoluída de Rhyhorn, Rhydon usa seu poderoso chifre em ataques impiedosos e sua pele parecida com uma armadura pra suportar o calor e impacto. No geral, Rhydon é um Pokémon extremamente forte e útil.

Mas por que Rhydon foi o primeiro Pokémon criado?


Em uma entrevista com Ken Sugimori, o ilustrador da arte original pros jogos, revelou-se que os projetos originais pra Pokémon eram mais como dinossauros. Isso explica as características sauricas de Rhydon. Você também encontrará Rhydon listado como o primeiro Pokémon em dados de programação dos jogos Red e Green e, devido à importância de Rhydon, muitas vezes você vai encontrar estátuas dele durante sua jornada nos jogos originais.

FONTE: http://www.gamepedia.com/blogs/1163-the-first-pokemon-ever-created-isnt-what-you-think?utm_source=zergnet.com

0 comentários:

Postar um comentário