terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Novo Spin-off de Dragon Ball é anunciado


Pegando carona no sucesso de Dragon Ball Super, a revista Shonen Jump anunciou a publicação de um mangá spin-off da franquia, intitulado Dragon Ball Gaiden: Tensei-shitara Yamcha Datta Ken (Dragon Ball Side Story: A história de uma pessoa que reencarnou como Yamcha”, em tradução livre), que como já diz, traz Yamcha como protagonista.

Na história, um estudante do colegial sofre um acidente e vai parar no mundo de Akira Toriyama, mas reencarnado no corpo de Yamcha. O rapaz muda a história do personagem utilizando tudo o que sabe sobre o universo de Dragon Ball, e começa a treinar intensamente para se tornar o guerreiro mais poderoso do universo.

Dragon Ball Gaiden: Tensei-shitara Yamcha Datta Ken é uma criação de Garow Lee, um grande fã da obra de Akira Toriyama, responsável por crossovers de Dragon Ball, One Punch Man e Super Vegeta Den (história alternativa onde Vegeta chega a Terra e se transforma num herói). Ele foi contrtado pela editora Shueisha e agora publica sua primeira história oficial.

A editora já lançou o primeiro capítulo da obra em formato digital através da plataforma Shonen Jump Plus.

FONTE: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário