terça-feira, 29 de novembro de 2016

ESPN fará a transmissão ao vivo do campeonato mundial de Street Fighter V


O canal esportivo ESPN anunciou, no último domingo (27), que fará a cobertura da Capcom Cup, o campeonato mundial de Street Fighter V promovido pela Capcom no próximo final de semana. Mais de R$ 1,1 milhão estará em disputa pelos 32 melhores competidores do planeta — incluindo o brasileiro Thomas “Brolynho” Proença, que conquistou a sua vaga pelo ranking da competição e inclusive venceu uma das maiores lendas do game recentemente.

A cobertura televisiva acontece pelo canal norte-americano da ESPN2, que também fez em julho a transmissão ao vivo da EVO 2016, o maior campeonato de games de luta organizada pela comunidade anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos. Só que, ao contrário da vez anterior, a Capcom Cup só entrará na programação do canal no dia seguinte da grande final, indo ao ar no dia 4 de dezembro.

Ainda não está confirmado se o campeonato será integrado na programação brasileira. Vale lembrar que que o canal fez a transmissão da EVO 2016 na programação nacional com narração ao vivo e comentários de especialistas, então as chances são grandes disso acontecer novamente.
As finais da Capcom Cup acontecem entre os dias 2 e 3 de dezembro. O segundo dia de competição segue para o mesmo local da PlayStation Experience, em Anaheim (Estados Unidos) — e ambos terão a cobertura presencial do TecMundo Games.

Assista ao vídeo da Capcom Cup:


FONTE e CRÉDITOS: TECMUNDO

0 comentários:

Postar um comentário