quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pro Evolution Soccer 2014 não terá chuva e editor de estádios

A Konami anunciou que Pro Evolution Soccer não contará com efeitos de chuva em sua versão 2014. A ausência se dá devido a questões gráficas e de processamento, que exigiriam um reinício completo no desenvolvimento das mecânicas de jogabilidade e física. Tal ato, além de não fazer sentido, não seria possível com o tempo disponível.
Além disso, a produtora culpou a compra “agressiva” de licenciamentos pela Electronic Arts como o motivo para mais duas ausências. PES 2014 não terá editor de estádios nem arenas espanhóis, devido à assinatura de contratos de exclusividade entre alguns times do país e a empresa responsável pela série FIFA.
Mais uma vez, aqui, o tempo é o vilão. Estádios de times espanhóis estavam nos planos e já estavam até sendo criados, quando veio a notícia dos acordos firmados pela Electronic Arts. Assim, outras arenas não puderam ser criadas a tempo, diminuindo o total de palcos de Pro Evolution Soccer 2014 para cerca de 20.
A Konami garantiu buscar acordos de licenciamento mais favoráveis para a edição 2015 do game. Pro Evolution Soccer chega em 24 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário